sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Las Vegas - Harley Davidson Cafe

Pessoal

A idéia era terminar o nosso blog em Los Angeles - como já planejado, fomos até Las Vegas, para concluir nossas férias. Realmente Las Vegas é surpreendente, e valeu esta esticada. O mais surpreendente de tudo foi encontrar um Café Harley Davidson. E resolvemos dar apenas mais esta canjinha (principalmente para nossos amigos Harleyros de plantão) para que conheçam este oásis, quando tiverem a oportunidade de estar em Vegas.

Vamos às fotos:

Já na rua é possível ver a grandiosidade da coisa:


O impacto fica por parte da HD Heritage Softail que está "saindo" do Café:



Rejane ao lado de uma topiária (para quem não conhece, é a arte de podar plantas em formas ornamentais) de uma Harley, no jardim em frente ao Café. Detalhe: mesas na calçada e VENTILADORES com UMIDIFICADORES na rua, para os dias acalorados de Vegas. Talvez seja para que os aficcionados por moto continuem tendo a sensação de vento no rosto. Cool !!!!


Lá dentro a ambientação mexe com a gente (principalmente com os Harleyros). São muita fotos de Harleys, várias motos, peças e acessórios distribuidos ao longo do Café, transformando-se quase num museu. É muuuiiitttto grande !


Há um sistema de trole (uma monovia suspensa), que fica circulando 4 motos inteiras penduradas, por dentro e por fora do bar. Vejam bem o detalhe da bandeira americana ao fundo.


Não dá para parar de admirar o bar/café. Fiquei babando !!!


A Rejane tambem ficou babando muito ! Novamente, prestem atenção na bandeira ao fundo. Já deu para perceber como ela foi feita ????


Sim, pessoal, o detalhe é que a bandeira americana é feita de correntes de aço. Não resisti (nenhum engenheiro resistiria....) e fui lá colocar a mão para ter certeza que eles fizeram esta loucura ! Fizeram, fica lindo, e para mim foi totalmente original ! Chocante !!!


Las Vegas está longe da Route 66. Mas mesmo assim, encontramos uma plaquinha lá, perdida e solitária, e fomos perto dela só para bater a foto e relembrar tudo que fizemos.


À noite, as luzes em Vegas são soberbas !!! (epa, tirei mais uma do fundo do baú). E os letreiros do Harley Davidson Café não deixam por menos, trazendo um grande impacto da luz laranja na avenida chamada Las Vegas Boulevard (fica no numero 3725)


Lá eles tem o típico Barbecue Americano, fritas, hamburgers, um excelente chopp.... e o café, você toma na hora de ir embora !!!!

Abraços,
Righi & Rejane

2 comentários:

  1. Queridos,
    Não gastem toda a grana que sobrou em bares e restaurantes. A Paulista continua do mesmo tamanho e não será suficiente para acabar com a barriguinha de Righi... hahahha...
    Brincadeirinha!... hahahaha...aproveitem tudo do jeito que lhes dá mais prazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Renato, você não está no facebook? Atualmente considero o melhor lugar para interagir, postar fotos, filmes e links. Se já estiver ou resolver entrar procure-me como vilmasmania. Bj Vilma

    ResponderExcluir