segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conhecendo a fabricação do coração da Harley

Hoje foi um dia especial para o Renato. Fomos conhecer a principal fabrica de produção de motores e transmissao das Harley Davidson. Ele babou...

A fabrica e' proxima de Millwakee, tem aproximadamente 1000 funcionarios, apenas `as 2as feiras ha' um tour gratuito (hoje !!!!) e o nosso tour foi exclusivo (nos dois e a guia). Maravilhoso.... a Rejane prefere algo mais bruto (segundo ela, mais concreto), como as prensas para fazer paralamas e tanques na fabrica de da Harley em York.

Mas acompanhar a linha de montagem dos motores, vendo a cada passo ele tomar forma e tamanho, e no final (apos testes de estanqueidade e muitos robots, incluindo um que apenas apertava os 8 parafusos do cabecote), o motor era finalmente colocado em movimento, atraves de um sistema sem combustivel !!! Outstanding !!!!

Saimos de la com sede, direto para a fabrica da Miler. Tambem foi um tour gratuito, passamos por toda a fabrica, Rejane ficou impressionada com a pouca quantidade de pessoas nas linhas de fabricacao. Tudo automatizado e com altissima velocidade. E uma fabrica onde o moderno convive com a historia e o passado. No final, uma excelente degustacao de chopps. Salgadinhos incluidos, everything free !!!



De la, voltamos para a Eaglerider em Chicago. Tivemos pequenos problemas com a motocicleta, mas contatamos a central de reservas aqui nos EUA, e Katina (excelente person, very helpful, gave us an excellent support during all our process) contatou a gerencia da filial Chicago, os quais provideciaram a substituicao da moto para iniciarmos a Route 66 amanha.

Detalhe: estamos com uma Electra Glide Classic 2010, completa, com piloto automatico e etc.., apenas com 1 (uma, sim !!) milha rodada !!!. Vejam a cara de alegria do Renato. Este e' o maior e melhor presente de aniversario que ele podia pedir.



Katina and Eaglerider Team

Thank you very, very, very much for your usual excellent support. That is the confirmation that you "Rent Dreams" . In fact you make our dreams come true !!!

Now we are completely ready to get "our kicks on the Road 66" .

Let's ride safety

Righi & Rejane