terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como tudo começou....

Temos um grande amigo Carpeta (Marcos Eckardt - Carpe Dien) que resolveu fazer a Route 66 de moto. Depois da viagem, veio tomar um vinho em casa, com milhares de fotos e filmes que adoramos e começamos a adoçar a nossa boca para essa aventura.

Em 2007, de passagem por Chicago indo para São Francisco (fizemos um tour de moto pela costa oeste), fomos tomar café da manhã no Lou Mitchell´s. Lá basicamente é o começo da Route 66, e o restaurante existe há 85 anos.

De lá para cá começou nosso sonho.... para o Righi esta aventura passou a ser o marco para celebrar os 50 anos de vida (vide foto) e de um ano para cá começaram os planejamentos e negociações.... melhor data para viagem, estratégia de malas e roupas a utilizar, lugares a conhecer, tempo, temperatura, vinícolas a visitar....

Hoje já está tudo pronto - ou quase tudo. Ainda faltam alguns endereços no GPS, uma série de e-mails para  ler e a certeza que quando voltarmos teremos 10 vezes mais e-mails..... isso é pior do que casal de coelho !!!!).

Enfim, a hora está chegando....

Obrigado àqueles que já deixaram mensagens, e que vão estar conosco nas estradas do tio Sam. Vocês todos irão viajar no nosso coração !

Beijos e abraços,

Righi e Rejane